30/05/2017 - 12:35

Cantor Jairo Paz lança seu primeiro CD na Assembleia de Deus em Assu / RN

No último sábado, 27, o cantor Jairo Paz realizou o lançamento do seu primeiro CD intitulado Recebe Graça, na igreja sede da Assembleia de Deus na cidade de  Assu

Comentários

Em meio a um período recheado de muitos trabalhos e eventos na igreja em Assu, a Assembleia de Deus teve o privilégio de sediar o lançamento do primeiro CD do cantor Jairo Paz que tem como título RECEBE GRAÇA.

 

Nascido em 1992, na cidade de Mossoró/RN, teve sua infância caminhando para a igreja ao lado de sua mãe, Ir. Elizama. Aos 16 anos Deus fez a promessa de que iria usá-lo por todo o Brasil, louvando e adorando a Deus. Deus abriu as portas dos convites, das oportunidades, lugares distante ele visitou e viu as promessas se cumprindo em sua vida. No dia 16 de Novembro de 2016 Deus dá o decreto final, usa um empresário por nome de Pedro Cavalcante e doa a gravação do primeiro CD, a promessa se cumpre e o nome Jesus é glorificado para todo sempre!

 

O cantor Jairo Paz recebeu o pastor presidente da AD Assu, Pr. Alfredo Luiz e seu pastor local, Pr. Raimundo Rodrigues, além de toda a sua família e diversos amigos de várias regiões do estado do RN.

 

O evento iniciou às 19:30 do dia 27 de maio e contou com a participação de alguns cantores amigos do Jairo, Marcos Antônio, Danilo Lopes e Juliana Oliveira. A noite também teve a participação do preletor Rafael Oliveira que veio Natal para prestigiar o cantor Jairo Paz.

 

A noite foi mais do que especial para este jovem que está iniciando sua carreira na música. Louvando cinco dos seus hinos, levou a igreja a adorar a Deus e a sentir mais da GRAÇA que Deus tem concedido aos que o buscam.

 

Jairo cantou os hinos MAGNIFICADO, HABACUQUE, o hino que intitula o CD, RECEBE GRAÇA e encerrou a festa com os hinos BETESDA e ADORAR NA CRISE. O CD, além dos hinos citados, também é composto pelos hinos ELE CHEGOU, ELE FAZ, NAS MÃOS DO OLEIRO, MAIS SERVO e RUDE CRUZ, contabilizando assim, dez belos louvores que irão tocar a sua alma e lhe encher de graça.

 

Não sei como expressar a minha gratidão a Deus, o que seria de mim sem a graça que Ele tem colocado na minha vida, tudo o que sou e almejo ser, devo tudo a Deus”. Jairo Paz.

 

Para convidar Jairo Paz para cultos e eventos, entre em contato por telefone ou email:

(84) 9940-9231 - (84) 9988-5170

cantorjairopaz@gmail.com