08/05/2017 - 21:20

Conjunto Ebenézer completa 57 anos de muito louvor e adoração a Deus!

Neste sábado, 06, o conjunto de senhoras do templo central da AD Assu completou seus 57 anos de existência, e depois de todo esse tempo, realizou sua primeira festa de aniversário.

Festa atrás de festa, a Assembleia de Deus em Assu vive momentos de muita celebração e crescimento espiritual e dessa vez o conjunto de senhoras da AD Assu – templo Central foi responsável por proporcionar um grande momento de louvor e adoração ao nosso Deus.

 

O conjunto Ebenézer realizou uma grande festa de aniversário em comemoração pelos seus 57 anos de existência, mas foi apenas a sua primeira comemoração junto com toda a igreja, isso porque não houve na história da AD Assu outra festa deste conjunto como a que foi realizada, o que torna esta data mais especial.

 

O conjunto Ebenézer foi criado no ano de 1960, na época o saudoso Pastor José Apolônio da Silva presidia o campo de Assu como primeiro pastor residente. Não havia um templo como os de hoje, os cultos eram nas casas dos irmãos, em tendas, e as irmãs da época formaram o primeiro conjunto de senhoras do campo de Assu com muitas dificuldades, vencendo uma cultura difícil, que a irmã Maria Moreira relata muito bem, mostrando o quanto o povo era ignorante naquela época,  mas que se tornou em grande vitória e que se espalha por todas as congregações.

 

Com muito amor e esforço, as dirigentes do conjunto a Ir. Selma e a Ir. Jéssica juntamente com varias componentes conduziu esta grande festa que foi abrilhantada com a participação de vários cantores e do pregador Rafael Saraiva que veio de Mossoró / RN ministrar a palavra de Deus a todos os presentes e também aos que assistiam pelas transmissões via facebook que alguns irmãos realizaram.

 

De uma época que as pessoas lutavam para poder realizar um culto de adoração a Deus para os dias de hoje que a tecnologia permite levar o culto para qualquer lugar do mundo.

 

Parabéns ao conjunto Ebenézer pelos seus 57 anos e pela grande festa realizada. Que os próximos anos possam aumentar as páginas desta rica história levantando novas irmãs que louvam e oram a Deus com todo o coração contagiando toda a igreja.

Comentários