A CONFÉ é uma festa de adoração ao Senhor Jesus, onde a igreja em toda a cidade de Assú se une em comunhão durante 6 dias. Esta festa foi iniciada na gestão do pastor Francisco Cícero de Miranda e continuada nesta gestão do pastor Alfredo Luiz de Melo e tem marcado gerações e Deus tem realizado grandes coisas no meio do Seu povo.

 

Na ultima quarta-feira, 19, a igreja se uniu no 3º dia da conferência para mais uma vez entregar toda a sua gratidão e adoração ao Senhor e aprender mais da sua palavra. O trabalho foi dirigido pelo vice dirigente Josué Phyllipe, Deus abençoou o seu povo falando a cada um através dos belos hinos entoados pelos cantores Serginho Santos e banda Vida, Baraúna/RN, a cantora Vânia Belo e seu esposo Ir. Westerley, Patú/RN, a dupla Taís e Tainá que estão as vésperas de lançar o seu primeiro cd e demais cantores locais; e pela ministração da santa palavra através do vaso Pr. Eliel Oliveira, Igaracy/PB, que foi grandemente usado por Deus para o seu povo.

 

Já no dia seguinte, 20, mais uma vez, uma multidão de pessoas estiveram presente no 4º dia da conferência, aproveitando o feriado, faltou espaço para alguns irmãos se acomodarem devido ao grande número de pessoas que foram adorar ao nome do Senhor. Neste dia, o vice dirigente Josué Phyllipe conduziu mais uma os trabalhos na casa do Senhor e oportunizou os cantores Vânia Belo e demais cantores locais que também receberam a visita do cantor sanfoneiro abençoado Claudio Dantas, João Pessoa/PB que veio participar deste grande evento pentecostal do RN e um dos maiores do nordeste. Pedro Cordeiro, vindo de Mossoró/RN foi o profeta de Deus para o seu povo.

 

Já chegando ao fim desta grande festa, o 5º dia não foi diferente dos demais dias da CONFÉ. Deus falou com o seu povo através da sua palavra e dos louvores entoados. Mais uma vez, a igreja ficou florida e todos os espaços preenchidos e o nome do Senhor Jesus mais uma vez glorificado. O Ev. Afrânio Câmara esteve na direção do culto e os louvores foram entoados pelos cantores Leonardo Silva, Gabriel Mesquita, além da dupla Taís e Tainá que são da cidade de Assú. Continua adorando a Deus com a igreja de Assú a cantora Vânia Belo junto com a sua família e o cantor sanfoneiro Claudio Dantas. O Ev. Diego Rafael, já muito conhecido pela igreja do Senhor no vale, ministrou a palavra do Senhor para toda a casa, que encheu com a presença de Deus e a unção derramada sobre o seu povo.

 

Durante toda esta CONFÉ, Deus tem salvado, batizado com o Espirito Santo, curado e principalmente derramado de sua sabedoria e conhecimento para a sua noiva amada que está aguardando ansiosa pelo retorno do Rei Jesus que está muito próximo de voltar para buscar a sua igreja.

 

Hoje, 22, acontecerá o encerramento deste grande evento pentecostal realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assú/RN, e você é nosso convidado todo especial para está junto em agradecimento e adoração ao único Deus poderoso e fiel. Deus tem uma palavra para você, não perca!

Comentários

19/06/2019

CONFÉ 2019 – 3º, 4º e 5º DIAS

A Conferência de Fé na AD Assú já está deixando saudades!