30/08/2017 - 19:23

O testemunho de um crente fiel

O cantor Gilmar Bezerra louvou e contou seu testemunho no culto de Restituição e Missões neste mês de agosto.

Comentários

Nesta segunda-feira, 28, a AD Assu, presidida pelo Pr. Alfredo Luiz de Melo, realizou mais um Culto de Restituição e Missões no templo central. A última segunda-feira de cada mês já está marcada na agenda de todo assembleiano do vale.

 

Neste mês, a festa contou com a participação dos cantores Danilo Lopes, Marcos Antonio e Amós Morais da Central e da cantora Jucyane Lima da congregação de Baviera. Os conjuntos Ebenezer, Lírio dos Vales e Jardim de Deus também louvaram ao Deus altíssimo.

A bandinha Estrela da Manhã também adorou a Deus e logo em seguida o cantor Gilmar Bezerra recebeu a oportunidade para louvar e ser o instrumento para trazer a palavra de Deus aos presentes e ouvintes. Ele contou todo seu testemunho e orou no final do culto por todos que desejavam receber a cura da parte de Deus.

Por fim, o Pr. Alfredo ergueu os pedidos de oração enquanto o pastor de Porto de Mangue apresentava em oração a Deus.

A Assembleia de Deus em Assu se preparando para primeira Escola Bíblica de Obreiros (EBO) do campo de Assu, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro, e você que é obreiro ou almeja ser é nosso convidado.