O feriado de 15 de novembro foi diferenciado para os jovens que compõem a mocidade da cidade do Alto do Rodrigues. A juventude da cidade recebeu a equipe do DEJADA para a realização dos encontros "Só para meninas" e "Papo cabeça ". Foi uma tarde muito descontraída, onde moças e rapazes separadamente, foram ministrados e puderam aprender mais sobre comportamento, relacionamento entre outros assuntos, tudo à luz da bíblia. Ainda houve sorteio de brindes, louvores e um jantar delicioso.

 

De um lado, as meninas receberam a oportunidade de aprender com as palestrantes Jacqueline Leite de Lima e Rilde Paulinéia Hermínio assuntos sobre relacionamentos, comportamentos e vários assuntos que referem-se ao dia a dia de uma jovem, principalmente uma jovem cristã que enfrenta diversas situações que colocam sua fé contra a parede.

Ao mesmo instante, os rapazes receberam os palestrantes Cid Costa e Carlos Dias de Araújo, que também abordaram diversos assuntos voltados para o jovem cristão, afim de auxiliar nos momentos de dificuldades que são enfrentados nas escolas, no trabalho, em casa e em diversos setores da sociedade.

 

Somos gratos a liderança de Jovens do Alto do Rodrigues, na Pessoa do Irmão Luciano Seixas e esposa, que nos receberam muito bem. Nós que compomos o DEJADA nos sentimos gratos pela confiança em nós depositado. (Diretoria DEJADA)

Comentários

22/11/2017 - 00:10

Palestras na AD Alto do Rodrigues com os jovens do DEJADA

A AD Alto do Rodrigues recebe os jovens do DEJADA e uma edição dos encontros “Só para meninas” e “Papo cabeça”.