12/06/2017 - 18:20

Missões está no coração da AD Assu

Congregação da Lagoa do Ferreiro de Dentro juntamente com o DEPEM realiza o DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA (DIP) com a participação dos JOVENS MISSIONÁRIOS

Comentários

Neste domingo, 11, o DEPEM (Departamento de Evangelização e Missões) realizou na congregação da Lagoa do Ferreiro de Dentro, O DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA (DIP), com o tema: JUNTOS PELA AFRICA.

 

A DIP é um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo. Igrejas do Brasil inteiro dispõem seus cultos ou partes deles para fazer algo em prol de quem é perseguido por amor a Cristo. Estima-se que, atualmente, cerca de 215 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de hostilidade. (DEPEM)

 

O dia começou com uma consagração no período de 07h00 às 08h00, evangelismo no período da tarde iniciando às 15h30 e um culto a Deus voltado para missões às 18h00 contando com a participação de uma parte dos JOVENS MISSIONÁRIOS, onde houve a distribuição de folders informativos e lembranças para todos os irmãos. O dia foi recompensador, pois uma vida se entregou a Jesus ao final do culto e não há festa maior.