A Assembleia de Deus em Assu segue trabalhando, buscando novos métodos e desafios para poder levar a palavra de Deus aos lugares mais carentes, levando esperança e renovando a fé dos cidadãos que muitas vezes já estão cansados de caminhar, devido as dificuldades e aos problemas que a vida reserva.

 

Com este pensamento, o DEJADA preparou um trabalho maravilhoso com todos os jovens para poder suprir essas necessidades de regiões que não recebem tanta atenção da sociedade, o primeiro “JOVENS EM AÇÃO”, que levou a juventude de Assu para um dia de luta na comunidade do Riacho.

 

O presidente do DEJADA, Carlos Dias, contou com o apoio dos Jovens Missionários e realizaram na comunidade um trabalho completo, com diversas atividades durante todo o dia que vai de ações com a população como serviços de saúde, estética e consultas jurídicas; evangelização em toda a região e um grande culto de missões à noite, na congregação da comunidade.

 

“Desde já queremos agradecer a todos os patrocinadores, aos profissionais que se doaram para colaborar junto conosco, ao Pastor Alfredo (AD Assu) que desde o início do projeto deu total apoio para que tudo acontecesse. Somos gratos a Deus por tudo o que aconteceu naquele lugar. Agradecemos também as orações dos irmãos, crendo que sem estas não teríamos chegado a lugar algum.” Diretoria do DEJADA.

 

Confira as fotos do evento e compartilhe!

Comentários

DEJADA realiza Ação Social no comunidade do Riacho

Primeiro JOVENS EM AÇÃO

27/03/2017 - 23:27