10/09/2017 - 18:23

Jovens, é tempo de buscar ao Senhor e demonstrar o seu valor

A congregação do Feliz Assu recebeu o “Jovens na presença do Senhor” pensando na preparação espiritual da Juventude da AD Assu.

Comentários

Estamos há pouco mais de um mês do congresso DEJADA 2017, por esse motivo, estamos em constante oração por este evento, crendo que Deus fará grandes coisas em nosso meio. Pensando nisto, realizamos nesta quinta-feira, 07, na congregação Feliz Assu, o "Jovens na presença do Senhor", que teve início às 8:00 da manhã, finalizando às 16:00hrs. Foram momentos cheios da presença de Deus. Jovens foram cheios, renovados e transformados pelo poder da maravilhosa palavra de Deus.

 

Na ministração esteve o Jovem Auxiliar Anderson Alan que com muita ousadia trouxe uma palavra de esperança para nossa geração. Assim cremos que Deus irá levantar muitos jovens do meio da nossa mocidade.

 

Entre a manhã e à tarde, uma feijoada abençoada por Deus com objetivo de arrecadar recursos para o congresso no próximo mês de Outubro.

 

Desde já rogamos as orações dos amados irmãos por todos os líderes e jovens do DEJADA que o senhor possa vir nos ajudar e nos usar a cada dia.

(Diretoria DEJADA)