27/06/2017 - 00:00

Culto de restituição e missões do mês de junho ainda no clima da 14ª Conferência de Fé

Após uma semana renovando a fé no maior evento pentecostal do RN, a AD Assu encerra as atividades do mês de junho com o culto de restituição e missões.

Comentários

Nesta segunda-feira, 26, ainda no clima da 14ª Confé, a AD Assu realizou o culto de restituição e missões do mês de junho no templo central.

 

O culto foi dirigido pelo 1º Vice Presidente Ev. Afrânio Câmara, os conjuntos Jardim de Deus (infantil), Ebenezer (senhoras) e Lírio dos Vales (jovens) receberam a oportunidade para louvar a Deus.

 

O cantor Marcos Antônio e a cantora Jéssica Alves louvaram a Deus junto com toda a igreja do Senhor. O Pr. Enoque (Carnaubais) e filhas e o Pr. Reginaldo (Pataxó) e família também marcaram presença e participaram desta festa maravilhosa.

 

A AD Assu também recebeu dois obreiros que vieram de Mossoró para compartilhar das maravilhas que Deus tem realizado, o Ev. Marcio Azevedo que adorou ao Senhor com belos hinos e o pregador da noite Pb. Moab Oliveira.

 

Após uma semana inteira de festa na Confé 2017, a Assembleia de Deus em Assu retorna a suas atividades semanais, com matutinos, ensaios, círculos de oração, cultos evangelísticos e a Ceia do Senhor nas congregações que ainda não realizaram neste mês e no final de semana, dia 01 de julho, a segunda aula do curso teológico.

 

Já deu tudo certo, em nome de Jesus!