Novos Obreiros.jpeg

A Assembleia de Deus em Assú realizou neste sábado, 03, mais uma reunião de obreiros com a presença de dirigentes, vice dirigentes de congregações junto com suas esposas e demais auxiliares, diáconos, presbíteros e evangelista que compõem o quadro de obreiros da AD Assú.

A reunião foi iniciada pelo vice presidente da AD Assú, Ev. Afrânio Câmara, onde o mesmo louvou a Deus junto com todos os obreiros e logo em seguida passou o trabalho para o pastor Alfredo Luiz de Melo que fez a leitura da palavra na carta de Paulo escrita a Timóteo no capítulo 3 e ministrou a palavra dentro do tema do capítulo, mostrando o quanto a obra é excelente e renovando a fé dos obreiros presentes na reunião.

Na oportunidade, o pastor Alfredo apresentou novos obreiros que servirão nesta seara trabalhando nas suas respectivas congregações onde irão auxiliar seus dirigentes com os trabalhos disponíveis a qual lhes serão designados.

"Então disse aos seus discípulos: "A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara"." Mateus 9:37,38

Comentários

03/07/2021

Reunião de Obreiros na AD Assú

A Igreja do Senhor Jesus continua crescendo e mesmo na dificuldade, Deus tem levantado homens valentes para servir na sua seara.