07/08/2017 - 23:50

1º Encontro “Só para meninas” na AD Assu

A Diretoria do DEJADA realizou neste sábado, 05, o primeiro encontro “Só para meninas” que aconteceu na congregação da COHAB.

Comentários

Sábado, 05, ficará marcado para todas as meninas que compõem o DEJADA. O nosso primeiro encontro Só para meninas foi lindo! E nós cremos que todas as meninas que se fizeram presentes aprenderam muito.

Com o tema "A Ester que quero ser", o primeiro encontro só para meninas foi cheio de alegria, aprendizado e da presença de Deus, pois sem Ele nada do que aconteceu seria possível.

Quando se sonha só é apenas um sonho, mas quando sonhamos juntos, vira realidade. E foi bem assim... Sonhamos, planejamos e o Senhor realizou o desejo do nosso coração. (Carla Dias – DEJADA)

Nós que compomos a diretoria do DEJADA queremos agradecer ao Pr. Alfredo Melo que, como sempre, nos apoiou e nos deu a bênção neste projeto, agrademos aos líderes e principalmente as regentes por todo o incentivo às moças para que se fizessem presentes no nosso encontro. Agradecemos as palestrantes Rilde Paulinéia Hermínio e Jacqueline Leite de Lima. Agradecemos também a todos que colaboraram com doações e patrocínios, que o Senhor vos recompense. Ano que vem, se assim o Senhor permitir, estaremos no nosso segundo encontro, com mais novidades e muito mais de Deus.

Por Diretoria DEJADA