03/04/2017 - 12:18

Congregações realizam culto de missões com novos conceitos adquiridos no Primeiro treinamento Missionário

As congregações de Vertentes I, Vertentes II, Nova Canaã, Feliz Assu e Porto Piató realizaram neste domingo culto de obra missionária com aplicação de novas estratégias.

Segundo o dicionário, a palavra “Missão” significa função ou poder que se confere a alguém para fazer algo; encargo, incumbência. Obrigação, compromisso, dever a cumprir.

 

A Assembleia de Deus em Assu está ciente deste conceito e aceitou o compromisso de levar a palavra de Deus até os confins da terra. Começando pela sua casa, realizando no último dia 18 de Março, o primeiro ____________________, com o objetivo de mostrar e ensinar a melhor forma para realizar um culto de missões.

E neste final de semana já tivemos os primeiros resultados extraídos do Treinamento Missionário. Algumas congregações de nossa cidade já colocaram em prática tudo o que aprenderam e realizaram cultos em prol da obra missionária.

A congregação do Porto Piató foi uma das congregações que aplicaram o conhecimento adquirido e realizaram um culto abençoado, mostrando a importância das missões para todos os membros.

Na congregação do Vertentes II, também houve a realização do culto de missões, que contou com a presença do vice dirigente da Congregação da Lagoa do Ferreiro de Dentro e líder do projeto Jovens Missionários, o Aux. Hélio Souza:

 

O treinamento está surtindo um efeito proveitoso. Quero, em nome do DEPEM – Departamento de Evangelização e Missão, parabenizar a todos os dirigentes, e responsáveis pelo culto de missão de cada congregação pelo empenho e Criatividade em seus respectivos cultos. Continuem assim. Deus fará coisas maiores em nome de Jesus”.

Outras congregações que realizaram o culto de missões neste dia, foram Nova Canaã, Vertentes I e Feliz Assu. Confira!

Comentários