A Assembleia de Deus em Assu / RN está engajada na obra missionária, realizando todos os meses, cultos de adoração a Deus em prol das missões, para que a população da cidade possa conhecer sobre nossa verdadeira missão nesta terra, a missão da Igreja de Cristo, que é levar a palavra de Deus para toda a terra, levar o evangelho de Cristo para todos, cumprindo seu dever com todos os cidadãos.

Pensando neste processo de expandir o Reino de Deus na terra, o projeto                                                  realizou neste sábado, um Treinamento Missionário, onde o Aux. José Messias de Mesquita, dirigente da congregação Dom Elizeu, pôde explanar sobre alguns assuntos de extrema importância concernente a realização dos cultos de missões.

"Ali, pudemos aprender mais sobre Missões, sobre como realizar um culto missionário e a interceder por cada um que se dispõe a fazer esta obra tão preciosa e importante. Houve estudo, dinâmicas e muito aprendizado".

Em uma                                   com o jovem Hélio Souza, um dos responsáveis pelo projeto, já havia dito que eles iriam  realizar outros trabalhos, no qual  seriam desenvolvidos para capacitar as pessoas para a obra missionária:

"...precisamos desenvolver trabalhos de capacitação para os aspirantes a missionários, escolas missionárias são ótimas opções de treinamento para somar a formação de cada jovem. Aqui em Assu, mensalmente, em nossas reuniões, buscaremos obreiros aptos a ensinar e a aconselhar os jovens a desenvolverem um evangelismo eficaz, tendo uma temática de estudo como a teologia do evangelismo, mídia e comunicação, homilética, ferramentas de evangelismo, trabalho em equipe, vida devocional, caráter cristão, seitas e heresias, coração missionário, oficinas infantis e de teatro, dentre outros possíveis assuntos a serem abordados em nossas reuniões".

Que este trabalho seja o primeiro de muitos, e que jovens e adultos possam ser capacitados e treinados para servir da melhor forma possível. Que nossa igreja possa preparar homens e mulheres para o excelente trabalho de levar o evangelho genuíno para todas as nações.

Comentários

O projeto JOVENS MISSIONÁRIOS realizou neste dia 18, o 1° Treinamento Missionário para capacitar os lideres para trabalhar nos cultos de missões.

Treinamento Missionário

19/03/2017 - 15:27